Saturday, April 09, 2005

Pecados no tapete da sala

Sabe aquela manchinha no tapete da sala, que não sai de jeito nenhum? Pois é, há uma explicação lógica para tudo, até para isso.

Não, não. Nada dessa história de que alguém inadvertidamente derramou algo no tapete, ele não foi lavado quando deveria, e agora a mancha não sai. Nada disso. A explicação é muito mais simples e muito mais lógica. Trata-se da mancha do pecado, que só pode ser removida pelo sangue de Jesus derramado na cruz. Duvida? Então clique no título.

Ou seja, a mancha não vai ser removida nunca, porque o sangue de Jesus já secou e desapareceu há tempos. Não está disponível nas prateleiras dos supermercados, na seção "produtos de limpeza". Vá por mim, nem adianta procurar. E, depois, não somos todos pecadores? Pois é.

Só não sei como explicar os tapetes que não têm manchas.

Em todo caso, aconselho nunca levar o tapete à lavanderia. Caso se atreva, não se esqueça de avisar que a manchinha deve ficar exatamente onde está, viu?

Ou será que você já deixou de pecar?

4 comments:

Anonymous said...

A cada leitura, uma pausa pra ir no banheiro, se nao "urino" pernas abaixo!!!! vc ainda vai me matar de rir um dia... ou de vergonha, pq dependendo do congestionamento da bexiga, corro serio risco de passar mta vergonha heuaheau

sofista said...

Oi Dani! Que bom que passou por aqui. Obrigada por escrever. É bom ter um feedback. Esse blog é catártico. Passa tanta abobrinha pela minha cabeça, com tanta frequência, que simplemente tenho de escrever. Se der para rir, já está de bom tamanho. Brigadim mesmo! Mas vê lá se não passa vergonha! :-)))

Anonymous said...

Estou morrendo de dó, um tapete lindo, completamente anti-ecológico, impossível de se refazer, queimado...

sofista said...

Oi Anônimo!

Queimado não! O tapete é a prova cabal de que somos todos pecadores. Afinal, existe tapete fora da loja sem mancha? :-))

Brigadim por escrever.