Saturday, April 23, 2005

Embarquei na nau dos loucos e viajei

Hoje tive um sonho extraordinário. Sonhei que havia enlouquecido.

Bem, não exatamente. Eu tinha enlouquecido mesmo, mas como estava realmente louca, achava que não. :-))) Explico: eu percebia uma situação de um modo peculiar, bastante peculiar, o que incomodava as pessoas. Insistiam em dizer que as coisas não eram como eu as via, mas não adiantava. Então me internaram em uma instituição, contra minha vontade, e fui direto para uma salinha de dois metros quadrados. :-))) Quando me vi entre quatro paredes, com todo mundo insistindo que eu não estava em meu juízo perfeito, inclusive um médico prá lá de doido, comecei a duvidar de mim mesma. E entender que estava mesmo louca.

Nesse instante preciso, acordei.

O sonho da loucura acabou exatamente quando comecei a compreender. Ou seja, quando a razão falou mais alto.

Acabou a loucura, acabou o sonho.

E o pior é que sonhei mesmo. Exatamente como contei.

No comments: