Wednesday, April 13, 2005

Nunca faça testes online

Fiz um testezinho pela internet, para saber a quantas anda minha relação com deus. Saiu 'ateísmo'. E agora? O que faço com o Elvis?

Eis o resultado: ateísmo (96%), Budismo (63%), Satanismo (63%), agnosticismo (63%), Cristianismo (33%), Paganismo (33%), Judaísmo (25%), Hinduísmo (17%), Islamismo (17%).

No mesmo site há também um teste para saber que filosofia você segue (no meu caso deu hedonismo, com 90%, olha só!) e, ainda, que desordem mental você tem. Esse último é bem safado. Eu respondi 'disagree' para tudo (claro, se é um teste para saber se você tem alguma doença mental, a melhor resposta para cada situação doentia é o não). Só que aí apareceu uma janelinha me obrigando - sim, obrigando - a escolher uma entre as opções apresentadas (já que tinha recusado todas antes). Fiz o teste duas vezes, para testá-lo (acho que isso já dá prova do meu estado mental). Da primeira, saiu 8% para depressão e 0% para o resto. Da segunda, como as opções eram outras e tinha de escolher uma, optei pela mais inofensiva: sinto que estou no controle quando passo dias em dieta rigorosa, qualquer coisa assim (o que absolutamente não é o caso). Então saiu, claro, que tenho alguma desordem ligada à alimentação, 8% e 0% para o resto.
Ou seja, burlando ou não o teste, sofro de alguma desordem mental, porque sempre terei de dizer "sim" a uma situação doentia. :-)))

Melhor deixar prá lá.

3 comments:

Anonymous said...

Ah!!! Tá em inglês :/
preguiça de traduzir heheuaea :p

sofista said...

Oi Dani. Pois é, tá em inglês. Mas não está perdendo nada. A moral da história, se entendi, é a seguinte: se você vai para o computador fazer testes online, alguma desordem já tem. :-)))
Inté

Anonymous said...

hahahaha tá aí, faz sentido.

ps: ora pois! não fiz, não tenho! hahaha \o/ _o_ \o/ garota arrumada, xente!