Friday, June 18, 2010

Auto-engano

Exercício físico não é minha praia. Na verdade, detesto. Sinto-me um robozinho repetindo séries de exercícios programados e cumprindo obedientemente com o meu dever cívico de ratificar a máxima de que envelhecer não é natural. A continuar assim, quando tiver setenta anos vou acreditar piamente que essa é a melhor idade.

Hoje, surpreendentemente, tive energia suficiente para exceder nas séries e estender o tempo de exercício em meia hora. Meia hora.

Fiquei feliz. Enfim, estou vencendo essa barreira.

Então estraguei tudo ao entender por que me senti tão disposta hoje a fazer o que detesto: deveria estar escrevendo a tese.

Na circunstância atual, qualquer coisa (qualquer outra coisa, bem entendido) tem grande potencial para me deixar feliz.

Até malhar.

2 comments:

Anonymous said...

Feliz tese.
Charles
www.charlesfonseca.blogspot.com

sofista said...

Olá, Anônimo

Respondendo com um imperdoável atraso: acabou, felizmente.

Obrigada por passar por aqui e por escrever.