Tuesday, June 02, 2009

Não sou nerd

Não tem jeito, sou uma pessoa comum, eu que me julgava nerd por me divertir trabalhando e trabalhar me divertindo.

Fiz o teste para saber se sou nerd, certa de que conseguiria uma pontuação bem expressiva, e que enfim poderia dizer: agora, sim, é oficial: sou nerd!

Ledo engano. Minha pontuação foi zero. ZERO.

Zero? Como assim?

Eu fiz tudo certo, e até entendi a piada sobre os números binários!

Vai ver que é porque não quero ser enterrada com o monitor. Prefiro ser enterrada com um laptop. Vou fazer o quê só com o monitor, fio? Tem lógica?

É, não adianta lamentar. Mas ainda posso dizer que "zerei" o teste. É um começo.

--------

Você obteve 0 pontos

Pessoa Comum! Você é um simples e comum humano, não possui nenhuma característica nerd. Deve se preocupar em manter os verdadeiros nerds em segurança, já que correm risco de extinção por serem assexuados.

No comments: