Friday, February 08, 2008

Blog fora do ar

Lamentavelmente, este blog terá de ser desativado. Não é mais seguro nem para mim, nem para qualquer pessoa que o visite. De algum modo, e não sei explicar como, um código malicioso foi associado a ele. Se não puder resolver o problema, ele será fechado definitivamente. Abrirei outro, em outro espaço. Espero rever em um novo blog todos os que escreveram comentários.

4 comments:

Anonymous said...

Código malicioso?
Como vc sabe?

bjs

linfoma_a-escrota said...

estranho... outro dia um blog amigo meu tb desapareceu dum dia pó outro sem ninguém fazer nadinha... boa sorte pó futuro !!





WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

sofista said...

Oi Linfoma! :-)))

O blogspot aparentemente resolveu o problema. Acho que isso tem a ver com os blogs de downloads de seriados que estão por aqui. Tratava-se de um keylog ou trojan, não me lembro, com a finalidade de roubar senha de banco. Mas o Kaspersky não acusou mais nada, então vou ficando por aqui.

sofista said...

Oi Anônimo!

Parece que as coisas melhoraram por aqui. :-)) Como é que sei? Antivírus Kaspersky (que me avisou sobre phishing e outras porcarias de que não me lembro agora). Mas o problema não está no blog, está (ou estava) no blogspot. Escrevi para o blogspot avisando e, como não se tratava de meu blog em particular, resolvi esperar antes de apagá-lo, na esperança de que resolvessem o problema. Se não houver mais surpresas ruins, vou ficando por aqui mesmo.

Obrigada por escrever.

Bjs