Saturday, March 11, 2006

Vou te deletar do meu Orkut

É inevitável: mais cedo ou mais tarde a modernidade chega, e chega para todo mundo.

Clique no título e ouça a musiquinha que está fazendo sucesso na internet.

Atente para o refrão:

Eu vou te deletar, te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no msn
Não me mande mais scraps nem email power point
Me exclua também e adicione ele
Vou te excluir do meu orkut

Beleza! Exclua mesmo. Delete mesmo. Bloqueie mesmo. Ignore mesmo. Tem futuro não, véi.

2 comments:

Anonymous said...

Foi a melhor paródia que eu ouvi em ritmo de música "breganeja". Quem curte esse tipo de música devia excluir o cérebro, mas infelizmente não é possível ainda. Hehehe.

sofista said...

Horrível, né? Mas está fazendo sucesso. É a socialização da falta de talento. Somos democráticos. :-)))