Wednesday, August 10, 2005

Istópi

Se há algo realmente insuportável na internet é o tal SMS.

Recebo mensagens duas, três vezes por semana dessa porcaria, algumas delas de mim mesma.

É que recebi o convite de pessoa conhecida, fui ao site, digitei a senha do e-mail e puf!, todos os endereços em minha caixa de correio foram anexados a uma espécie de mala direta do site e vão receber, ad aeternum, convites meus para o tal SMS.

A ironia é que, como o endereço de uma de minhas caixas de correio estava em outra, recebo toda semana convites de mim mesma para mim mesma. Demais, né?

Sim, já tentei, mas não consigo acessar o site para apagar o convite. É que me pedem a senha novamente, entende? Aí eu desisto. :-))

2 comments:

Anonymous said...

árre égua! eu não estava conseguindo acessar seu 'broguio' o.O
Mas qnto ao post, não entendi nada. heuaheau :p

sofista said...

Oi Dani!

Como assim não entendeu nada? :-)))) Eu recebo convites seus para o SMS toda semana! :-)))
Meu broguio anda meio parado nos últimos dias. Tô correndo demais nesse começo de semestre, mas logo logo a gente volta à carga.
Vê se aparece mais!
Inté