Friday, June 13, 2008

Você pode ver fantasmas?

Aproveitando que deixei todas as minhas obrigações de lado para me ocupar com fantasmas, encontrei sem muito esforço um website em que fiz o teste para saber se tenho competência espiritual para ver fantasmas.

Clique no título deste post e faça o teste você também.

Isto, se não formos todos espiritualmente incompetentes.

Mas vá lá. As perguntas são no mínimo divertidas:

1. Você se recusaria a passar uma noite numa casa assombrada?
-- Ow, o que um possível medo de casa assombrada tem a ver com o fato de ver um fantasma? Ah... é porque eles estão lá! Dãããã!
Se for preciso ter medo de casa assombrada para ver fantasma, estou perdida. Não tenho medo de casas.

2. Você medita?
-- Não, fio. Mas o que isso tem a ver com fantasma?

3. Você usa preto 90% (ou mais) do tempo?
-- Ué, não. Por que? O preto atrai fantasmas?

Bem, chega.

O resultado?

Minhas habilidades psíquicas não estão inteiramente desenvolvidas.

Que novidade.

Cá entre nós: alguém precisa realmente fazer esse teste?

Só se for mesmo para fugir das obrigações.

6 comments:

Anonymous said...

ai nossa, eu também sou espiritualmente incompetente... mas que descoberta infame!
hehe, as perguntas são realmente óóóótemas!

Anonymous said...

ai nossa, eu também sou espiritualmente incompetente... mas que descoberta infame!
hehe, as perguntas são realmente óóóótemas!

Anonymous said...

oops, foi mal pelo coment duplo, acho que o blogger não 'tá indo muito com a minha cara hj...

Anonymous said...

Esse papo me lembra de quando eu dormia com gráficos radiestésicos embaixo da cama, com Scaps no computador, filtros de sonho, em março fazia rituais para Saint Germain, etc. Até macumba fiz em virada de ano :)

Mas era bom...

bjs.

sofista said...

Oi maisqueanormal! :-)))

Obrigada por escrever.

Cá entre nós, acho uma vantagem ser espiritualmente competente. Perde-se a "visão fantasmagórica da vida", como dizia Nelson Rodrigues, mas não creio que se perca algo realmente importante. :-))) Na troca, sai-se ganhando.

A internet sempre me diverte. Encontra-se de tudo nela. Mas instruções para ver fantasmas e saber se temos habilidade espiritual desenvolvida para vê-los é pura perda de tempo. Se alguém já viu fantasmas, é porque tem. :-))) Se não viu, não tem. Então.
Precisa de teste prá isso? :-)))

Escreva sempre.

sofista said...

Oi Anônimo!

Que bom vê-lo por aqui de novo.

"Esse papo me lembra de quando eu dormia com gráficos radiestésicos embaixo da cama, com Scaps no computador, filtros de sonho, em março fazia rituais para Saint Germain, etc. Até macumba fiz em virada de ano :)"

Nossa, tirando a macumba, o resto é novidade prá mim. Então scraps no computador, filtros de sonho etc. atraem fantasmas? Me conte como se faz isso, que quero ver um. :-)))

Apareça sempre.

Bjs