Sunday, October 09, 2005

Hebesta

A entrevista da Veja desta semana é com Hebe Camargo. Não sei explicar porque li, mas valeu a pena. Encontrei estas pérolas:

-- Apesar de liberal, sou muito antiga na maneira de pensar.

-- Minha história é parecida com a da maioria dos brasileiros. Papai tocava música de Bach e Chopin ao violino para me acordar. Mamãe tocava piano de ouvido.


-- (Respondendo se assinaria contrato com a Record): A Record é da Igreja Universal. A minha Nossa Senhora de Fátima (sic) não poderia entrar lá, assim como a minha Nossa Senhora Aparecida (sic). E eu sou muito amiga delas. Não poderia deixá-las na porta. Eu às vezes me pergunto como as igrejas evangélicas conseguem fazer lavagem cerebral em milhares de pessoas.

Minha nossa? Lavagem cerebral?

Imagine. Tá tudo bem.

2 comments:

Anonymous said...

hahahahaha mas que poxa!

sofista said...

Hebe é uma loira 100% natural. :-))